quebrar (ou não) paradigmas já instaurados na sociedade e no pseudo padrão de ética e senso comum que há de ser quebrado, quiçá destruído. Não só pela aestereotipação, mas por uma nova abordagem de libertação que a filosofia quadrada propõe para aqueles que preferem levar a vida de maneira independente e desligada de padrões pré estabelecidos.
Pelo seu figurino exótico e exclusivo que contraria muitos padrões e nem por isso se preocupa, por não ter medo de dizer o que pensa sobre outras bandas e ainda por querer valorizar sua terra. Um trabalho com covers também, um cara que não se apega e sim faz o que quer para expressar o que quer.
E essa frase: "Existem muitos lados 'b". O que eu fiz fui juntar tudo num mesmo pacote." quando se referiu a um novo trabalho.
Emanava quadradices em tudo, era o anti-tipo feminino e ainda a moda em pessoa. Trazia o exótico do Brasil para o além do curioso que um nortista esperava. Trazia coisas que nunca mais foram. Carmen Miranda, quadrada!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirBrandon Flowers - Killers
ResponderExcluirPelo seu figurino exótico e exclusivo que contraria muitos padrões e nem por isso se preocupa, por não ter medo de dizer o que pensa sobre outras bandas e ainda por querer valorizar sua terra. Um trabalho com covers também, um cara que não se apega e sim faz o que quer para expressar o que quer.
E essa frase: "Existem muitos lados 'b". O que eu fiz fui juntar tudo num mesmo pacote." quando se referiu a um novo trabalho.
Carmen Miranda
ResponderExcluirEmanava quadradices em tudo, era o anti-tipo feminino e ainda a moda em pessoa. Trazia o exótico do Brasil para o além do curioso que um nortista esperava. Trazia coisas que nunca mais foram. Carmen Miranda, quadrada!
tica tica boom!