Minha foto
quebrar (ou não) paradigmas já instaurados na sociedade e no pseudo padrão de ética e senso comum que há de ser quebrado, quiçá destruído. Não só pela aestereotipação, mas por uma nova abordagem de libertação que a filosofia quadrada propõe para aqueles que preferem levar a vida de maneira independente e desligada de padrões pré estabelecidos.

terça-feira

Ser ou excepcionalmente ser?





A vida esta aí. Os segundos estão passando e sabemos que não seguramos o tempo. Ah, o tempo. Algo que não vemos e não tocamos. O tempo é algo que apenas sentimos. Se a vida está ai, porque algumas vezes insistimos em não notar que somos protagonistas, atores e escritores de nossa própria reputação e destino. Basta buscar o que se sonha? O que falo aqui é sobre ser ou excepcionalmente ser. Olhando para o dia-a-dia, o ritmo das cidades, as pessoas nas ruas. Nota-se que muitos apenas vivem robotizados. Fazem e refazem os dias, como se eles simplesmente não existisse. A realidade é que eles não podem ser guardados, apenas lembrados e na memória de cada um de nós.

É interessante que algo sempre esta acontecendo e que os detalhes são os mais especiais. Detalhe de um olhar, de um sorriso, de uma palavra. As pessoas são universos paralelos buscando respostas comuns para vidas em comum.

Foque nos detalhes e o todo se mostrará ainda mais incrível do que já é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário