Minha foto
quebrar (ou não) paradigmas já instaurados na sociedade e no pseudo padrão de ética e senso comum que há de ser quebrado, quiçá destruído. Não só pela aestereotipação, mas por uma nova abordagem de libertação que a filosofia quadrada propõe para aqueles que preferem levar a vida de maneira independente e desligada de padrões pré estabelecidos.

quarta-feira

Seleção neuronal

São tantas as mudanças deste mundo.
Hoje descobri que o MSN sumirá, o skype também... tudo dominado pelo facebook.

Boatos que até o twitter suma. (*eu sinceramente acho que vai).

Trends do mundo internet a parte, o que quero é exemplificar que tudo muda tão rápido (adoro isso) que o que surgiu ontem, hoje já não faz mais sentido.

Fiquei me cobrando que eu deveria entender tudo isso. Como um quadrado entende esse movimento, e reage a ele.

Cheguei numa conclusão com a ajuda de um cientista pernambucano, Sílvio Meira.

Nem perca tempo achando que vai conseguir entender tudo isso.
Delete conhecimentos da sua cabeça para amadurecer novos.

Eu vou começar deletar coisas agora mesmo.
A primeira são todos os padrões socialmente esperados nas relações.

A partir de amanhã, sim.
O desejo quadrado mais forte do que nunca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário