Minha foto
quebrar (ou não) paradigmas já instaurados na sociedade e no pseudo padrão de ética e senso comum que há de ser quebrado, quiçá destruído. Não só pela aestereotipação, mas por uma nova abordagem de libertação que a filosofia quadrada propõe para aqueles que preferem levar a vida de maneira independente e desligada de padrões pré estabelecidos.

quinta-feira

Exposto

Andei muito impaciente com as ações cíclicas desse mundo.
O nome já diz tudo.
É só falar esse termo, e um quadrado não esboça reação alguma. Talvez pisque os olhos, atentos, voltados para o nada.
Simplesmente porque isso não nos interessa.

Ações cíclicas são nada além do comportamento padrão, sem evolução, O giro redondo das ações... o giro redondo das aspirações... nada de novo, sempre o mesmo círculo. sempre o mesmo padrão finito.
Sem desejos de opções, sem vida. Só giro.

Quadrados anseiam por novas vidas. Novos conceitos. Novos desejos. Absorver o tudo e agregar tudo. E distribuir ao mundo, em poucas ou excessivas quantidades de vivência. Esse é o legado da filosofia quadrada para o mundo. Mundo por muitas vezes redondo, não pronto para receber essa carga preciosa por inteiro.

Este tempo para vivência foi extremamente importante para este universo aqui.
Somos um eco para o mundo.
Acredite, estamos de volta a produção em larga escala.
Quadrados ativos, vivos e dispostos a disseminar essa filosofia para o mundo.

É chegada a hora de explanar as vivências quadradas.

Um comentário:

  1. É chegada a hora. Não espero nada, além do nada de ser nada. De estar aqui é ser nada. Eu quero, eu vou, eu tenho um arquivo. E vou colocar aqui. Quadrado life style, um life style de desagregação. E basta!

    ResponderExcluir