Minha foto
quebrar (ou não) paradigmas já instaurados na sociedade e no pseudo padrão de ética e senso comum que há de ser quebrado, quiçá destruído. Não só pela aestereotipação, mas por uma nova abordagem de libertação que a filosofia quadrada propõe para aqueles que preferem levar a vida de maneira independente e desligada de padrões pré estabelecidos.

quinta-feira

páscoa

n vou discutir sobre pascoa.
sobre a Páscoa.
temos uma unica verdade absoluta - nao vou discutir.

Agora quero falar sobre Ovos de Pascoa.
São redondos.

Agora mais redondo é comprar o ovo, por numa estante em casa para mostrar.
E ter q esperar até domingo para abrir!!!!!!!!

abre! ta com vontade? abre! seguir esse padrao social pra que?
n vai comer o ovo td igual mesmo?
vc n quer abrir agora?
se priva por condenações de olhos redondos?

jamaisssss!!!

Por isso quero ovos de pascoa o ano inteiro.
por isso meu ovo de pascoa é um quadrado de pascoa.

Basta!

É claro q se te basta esperar até domingo. #basta. agora, se vc n aceita isso e se força a isso... Be quadrado. se libera dessa! vem ser quadrado vc tb!
(Isso me cansa... eu passo por isso... comprei os ovos da minha familia semana passada e ja dei td.. Domingo é outra história, n é dia de terminar com o "passar vontade")

Nenhum comentário:

Postar um comentário