Minha foto
quebrar (ou não) paradigmas já instaurados na sociedade e no pseudo padrão de ética e senso comum que há de ser quebrado, quiçá destruído. Não só pela aestereotipação, mas por uma nova abordagem de libertação que a filosofia quadrada propõe para aqueles que preferem levar a vida de maneira independente e desligada de padrões pré estabelecidos.

segunda-feira

SEJA TUDÃO! SEJA QUADRADO



Quadrado life style.
Mais que um tipo de vida, um não tipo.
Sem conceitos, sem rótulos, sem pré-disposições sociais.

Nosso blog é a partida para o desapego das regras do coletivo
para o desapego da necessidade de julgar
Chega de se curvar para a vontade da maioria!!
Chega de fazer coisas porque é o normal.
Eu faço o que eu quero, e basta!


Só vejo um recado para o dia de hoje.

SEJA TUDÃO NA VIDA!

SEJA O SEU MELHOR!

SEJA QUADRADO!


aSS. VD

É o que eu quero - não o que querem por mim.
A maioria não me manda.

2 comentários: