Minha foto
quebrar (ou não) paradigmas já instaurados na sociedade e no pseudo padrão de ética e senso comum que há de ser quebrado, quiçá destruído. Não só pela aestereotipação, mas por uma nova abordagem de libertação que a filosofia quadrada propõe para aqueles que preferem levar a vida de maneira independente e desligada de padrões pré estabelecidos.

sábado

Entenda um quadrado, ou tente pelo menos.

Quadrados não gostam de pré-disposições em qualquer nível. Não é ser contra tradição e cultura. Faça o que você quiser. Mas não tente me recriminar, julgar ou ainda achar que consegue me condenar por que você acha e gosta que acha legal fazer aquilo que acha. Muitas suposições. Poucas certezas.

Os quadrados são uma tendência do resultado das absorções do mundo. I gotta feeling.
Desenvolver produtos para quadrados é desafiador. Escutá-los é primordial. Desprezá-los é sinônimo de fracasso. Produtos redondos passam longe dos quadrados. Produtos fechados, cíclicos e redondos. Cadê os desafios?

Os quadrados não querem mais ser tachados de nada. Os quadrados não querem mais ter que comprar pacotes, fechar sistemas, abdicar coisas, agregar coisas. Os quadrados querem o que querem. Só. Os quadrados querem exclusividade, sempre.

Os quadrados querem customizar, em tudo. Os quadrados querem qualidade e inovação.
Não é só um padrão de compras. Porque customização lembra compras e consumo, produto? Sorry, isso é um pensamento redondo. E bem redondo.

Quadrado significa mais que adaptabilidade ou flexibilidade. Significa um conjunto de lados que te interessam num lado só. No teu lado. E quem melhor para formar o teu lado do que você mesmo? Impossível.

É a justificativa mais justificável conhecida. Pontos para ligar. Para você ligar. Um plano só, uma face só. Uma face original, uma face única. Quadrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário