Minha foto
quebrar (ou não) paradigmas já instaurados na sociedade e no pseudo padrão de ética e senso comum que há de ser quebrado, quiçá destruído. Não só pela aestereotipação, mas por uma nova abordagem de libertação que a filosofia quadrada propõe para aqueles que preferem levar a vida de maneira independente e desligada de padrões pré estabelecidos.

segunda-feira

Ódio Quadrado - Capítulo II

Quadrados odeaim coisas.

Muitas.

Porém (sempre ler essa palavra assim: poooooooréém!!!), só vou discorrer uma coisa:



NUNCA! JAMAIS! SOB HIPÓTESE ALGUMA! NEM QUE A VACA TENHA COQUELUCHE! NEM QUE NADA ACONTEÇA! NUNCA!

Nunca questione ou desmereça as vontades de um quadrado.
Questionar é redundante. Se a gente quer, a gente quer e acabou.
E desmerecer é desdenhar, e desdenhar é coisa de gente redonda, que tá louquinha pra fazer o mesmo mas tem vergonha.
Isso irrita em intensa profundidade um quadrado!

Vamos aos fatos:

1- NÃO, a gente não liga se a vontade é repentina ou bizarra. A gente vai atrás. Determinação para nós é um ponto muuuuito chave. Nós queremos e nós vamos. Simples assim.

2- NÃO, a gente não vai responder quando a pergunta for "mas pq vc quer isso?" - Nós vamos te olhar com frieza e vamos seguir em frente, rumo ao nosso desejo.

3 - NÃO, não ache que vai conseguir convencer um quadrado a desistir do que ele realmente quer. Impossível, tolice, bobice, burrice, perda de tempo, enfim. Chega!

4 - NÃO, não fale "eu falei que não tava com tanta vontade" - Porque nós estávamos sim. Nós só mudamos de idéia mas isso só é pertinente a nós mesmos.

5- NÃO, nós não vamos nos incomodar se vc achar nossa vontade muito simples. Porque nós também achamos simples. Tanto é que estamos fazendo.


Portanto, evite questionar nossas vontades. Entenda uma coisa: Se nós queremos, nós queremos. E não importa (REALMENTE NÃO IMPORTA) uma opinião questionadora de um porque de uma determinada vontade... por que essa atitude é extremamente redonda... e isso não nos estimula. É muito batido, muito previsível, muito reprise.

Se você se acha a reencarnação de Buda com ascendência de Gandhi e quer fazer o bem para o mundo abrindo os olhos para as verdades? Nós gostamos de novas verdades. Ô! Não subestime meu cérebro baby, se eu quero, eu já pensei e muito em todas as conseqüências, e se essas conseqüências são para você ruins, para mim não – pelo contrário, superam o risco e são deliciosamente maravilhosas.



* Fica a dica: Pq, ao invés de questionar (entendemos que se questiona pq não consegue entender) ou desdenhar (entendemos como puramente inveja ou uma vontade louca de fazer o mesmo mas não ter coragem) apenas repita para si: "PQ NÃO?" e tenta?



To be continued...

Nenhum comentário:

Postar um comentário