Minha foto
quebrar (ou não) paradigmas já instaurados na sociedade e no pseudo padrão de ética e senso comum que há de ser quebrado, quiçá destruído. Não só pela aestereotipação, mas por uma nova abordagem de libertação que a filosofia quadrada propõe para aqueles que preferem levar a vida de maneira independente e desligada de padrões pré estabelecidos.

quarta-feira

Raciocinando

Fui a uma loja. Essas lojas que tem de quinquilharias à coisas que se dizem muito úteis (quando o útil pra mim é quinquilharia mesmo)

Pois Bem.
Lá eles dizem ter "tudo".

Eu queria um pinguim de banho. É que acho muito batido "pato de banho" na hora do banho. E eu queria um pinguim.

"Só temos pinguim de geladeira, senhora".

Geladeiras não foram feitas pra pinguins de geladeira. Eu gosto mais de borboletas na geladeira. Mas evitei discutir. É meu gosto e dentro da minha casa as borboletas ocupam o suposto lugar do pinguim.

Eu saí da loja.
Aquilo não foi feito pra mim.

Um comentário: