Minha foto
quebrar (ou não) paradigmas já instaurados na sociedade e no pseudo padrão de ética e senso comum que há de ser quebrado, quiçá destruído. Não só pela aestereotipação, mas por uma nova abordagem de libertação que a filosofia quadrada propõe para aqueles que preferem levar a vida de maneira independente e desligada de padrões pré estabelecidos.

sexta-feira

O não de cada dia







Tem que dia realmente não deu certo. Não foi boa a noite de sono, não foi bom o café da manhã. O tempo também não está bom. Não gostamos das conversas. Não gostamos do que falamos. Não nos divertimos. Tem dias que realmente o não é certeza. Não foi bom. A gente não gostou. Não se identificou com o dia que passou. Não gostou. Não concordamos com o que foi dito. Não fizemos o que era para ser feito. Não rendeu. Tem dias que o dia não passa de mais um simples dia. Não queria que esse dia fosse apagado do meu calendário. Mas não vou me lembrar desta data mesmo. Não foi assim que tinha imaginado. Não queria falar o que falei. Não queria ter visto o que eu vi. Não queria estar naquele local. Não queria ver aquelas pessoas. Não queria usar aquela roupa. Não queria ouvir aquela música. Não queria ter entrado naquele site. Não queria ter usado aquela expressão. Não queria ter sentado naquela cadeira. Não queria ter comido aquela comida. Não queria ter gastado. Não queria estar com este sapato.

Acho que não queria nem escrever isso que escrevi.

Quadrado!

Um comentário:

  1. quadrados e sua não constância de propósitos. Não me questione. Se questione.

    Basta!

    ResponderExcluir