Minha foto
quebrar (ou não) paradigmas já instaurados na sociedade e no pseudo padrão de ética e senso comum que há de ser quebrado, quiçá destruído. Não só pela aestereotipação, mas por uma nova abordagem de libertação que a filosofia quadrada propõe para aqueles que preferem levar a vida de maneira independente e desligada de padrões pré estabelecidos.

quarta-feira

Convites e festas

Vai na minha festa?
Não, valeu. Mas vou ter um compromisso.

R - Ele não gosta de mim, ele me boicota, ele nao me chamou para esse outro compromisso, ele deveria pq eu chamei pra minha. Ele não vai com a minha cara - logo não vou mais com a cara dele, não chamo mais para nada.

Q - O fato de eu nao ir, nao quer dizer nada disso. Quer dizer: TENHO OUTRO COMPROMISSO. Todo o resto são conclusões infundadas sobre suas verdades extremamente influenciadas pelos padrões hipócritas da sociedade e seus valores podres.

Basta.

(lembrando Q = quadrado, e R = redondo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário