Minha foto
quebrar (ou não) paradigmas já instaurados na sociedade e no pseudo padrão de ética e senso comum que há de ser quebrado, quiçá destruído. Não só pela aestereotipação, mas por uma nova abordagem de libertação que a filosofia quadrada propõe para aqueles que preferem levar a vida de maneira independente e desligada de padrões pré estabelecidos.

segunda-feira

Dizeres

- Minha nossa!
(acompanhado de feição que indica surpresa)

(...)

- Você não se surpreende?
- Não costumo me surpreender. Mesmo que eu me surpreenda não é com um "minha nossa" nem essa cara de surpresa que eu me expresso. Meio clichezão. Mas não condeno.
- É difícil te entender!!!!
- Não precisa me entender. É só respeitar.

As pessoas tem um hábito terrível de dizer que "algumas pessoas são incompreensíveis". É chato. Não cabe a mim nem a ninguém tentar entender alguém ou alguma coisa. É assim que as pessoas são. Simples.

Não tenho medo de expor meu lado quadrado para o mundo.

Be quadrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário