Minha foto
quebrar (ou não) paradigmas já instaurados na sociedade e no pseudo padrão de ética e senso comum que há de ser quebrado, quiçá destruído. Não só pela aestereotipação, mas por uma nova abordagem de libertação que a filosofia quadrada propõe para aqueles que preferem levar a vida de maneira independente e desligada de padrões pré estabelecidos.

segunda-feira

Descobri o meu problema

Não que eu estivesse na caça de um.
Mas descobri uma coisa, que justificou muita coisa em minha vida quadrada.

O meu problema se chama: expectativa.

Eu sempre tenho expectativa.
E sempre (ou pelo menos a maioria das vezes) ela é frustrada.
Como baunilha. Eu conheço as notas olfativas mais puras - e surto ao sentí-las.
E espero assim num sorvete, por exemplo.
Mas nunca é igual, nem no Vipiteno.
Expectativa e frustração.

O pior é que nem escondo.
E isso não quer dizer que foi ruim.
Foi bom - o sorvete de baunilha do Vipiteno é bom.
Mas não superou minhas expectativas - por isso a cara ruim.

Cara ruim sem padrões sociais para cara ruim.
Acho que é isso...
Basta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário