Minha foto
quebrar (ou não) paradigmas já instaurados na sociedade e no pseudo padrão de ética e senso comum que há de ser quebrado, quiçá destruído. Não só pela aestereotipação, mas por uma nova abordagem de libertação que a filosofia quadrada propõe para aqueles que preferem levar a vida de maneira independente e desligada de padrões pré estabelecidos.

sábado

Lista negativa n°2

Demorou, eu sei.
Mas está na hora de falar de dinheiro.



Simples, eu ganho - eu gasto.
- (redondo): Mas vc ganha bem, pq nao investe?
Eu realmente preciso comprar sapatos novos.
Eu realmente quero ir pra balada de novo. No Rio.

Na boa, vc vai lá trabalhar por mim? - n
Vc estudou a faculdade inteira por mim? - n

Entao.
Realmente entendo sua preocupação - até agradeço.
Mas me mostre entao, nao me julgue depreciativamente.
Ta aí, não me deprecie por dinheiro.

Basta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário