Minha foto
quebrar (ou não) paradigmas já instaurados na sociedade e no pseudo padrão de ética e senso comum que há de ser quebrado, quiçá destruído. Não só pela aestereotipação, mas por uma nova abordagem de libertação que a filosofia quadrada propõe para aqueles que preferem levar a vida de maneira independente e desligada de padrões pré estabelecidos.

segunda-feira

Moda e quadrados.


A moça da loja da antiga banda de meninas com doll e pussy no nome que cantou em indiano e pega um famoso, enfim, essa acima me empresta esta foto para exemplificar.

Vejo na balada as pessoas com este vestido. Chamo de vácuo.
Acho bonito.

- Tem que ter corpo para usar. (papo redondo,  uso se eu quiser).
Na verdade eu quero usar outro.

Na próxima balada que eu for (estou pensando em algo amanhã, quarta, às 14h35 - horário perfeito para dançar horrores, e basta) vou vestir outra coisa. To gostando de por coisas grandes ultimamente.



E se me ver no vácuo, lembre-se da inconstância quadrada.
Mudança de opinião - simples assim.

Não me questione, se questione, principalmente se vc está se martirizando por nao entrar no vestido a vacuo.
Se questione se seguir o padrão dos outros vale a pena.

Be quadrado. Always.

Nenhum comentário:

Postar um comentário